domingo, 5 de fevereiro de 2012

100% Meu Predileto no GRAACC

Rafael, o amor da minha vida, meu predileto, meu paciente nº01.
Eu o conheçi quando ele tinha 15 dias de vida, ele já nasceu com o tumor, usava sonda, e toda vez que via ele eu chorava muito, não acreditava que um bebe que acabou de nascer já estava ali passando pelas mesmas coisas que eu. 
Depois um tempinho de convívio, aprendi com este bebe a ter força, muita força, ele tirou a sonda, eu também tirei (pq eu usava no começo do tratamento), começamos a se alimentar bem, aprendemos "do nosso jeito" a entender os efeitos colaterais das quimioterapias, só que eu resmungava, falava, reclamava e ele só poderia chorar néh e nisso ajudei muito a mãe dele pq eu explicava tudo que sentia e ela já saberia o que fazer. 
Eu e o Rafinha fazemos exatamente o mesmo tipo de quimio, tivemos uma evolução/melhora gigantesca. Eu estou em tratamento a 08 meses e meio e ele tem 08 meses de vida... meu gatinho vc me emociona muito, te amo, é nois lado-a-lado, e no futuro eu quero te ver crescer, aprender a falar, correr, fazer bagunça e sei q vc não vai lembrar de nada disso que te aconteceu... RAFAEL eu nunca vou me esquecer de vc grande garoto + do que vencedor =') 







2 comentários:

  1. Olá Poke

    Sou membro da Cia dos blogueiros e vim aqui conhecer seu espaço. Queria te deixar um abraço e muita força. O Rafa é mesmo um fofo!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza meu deus .. Deus abençoe voçeis !

    ResponderExcluir