segunda-feira, 16 de abril de 2012

Meu Progresso... Acompanhe!!

Fotos tirada no sábado (14/04/2012) quando meu SANTOS estava completando 100 anos de Futebol Arte!!! Confira como meu cabelo está crescendo cada vez mais lindo!!!
Daqui algum tempo vou ter que voltar a me preocupar em coisas que já estava desligada como: em pentear o cabelo quando acordar, limpar a sobrancelha, voltar pra auto-escola pois em casa ninguém dirige e sempre precisamos chamar alguém para utilizar o nosso carro pra fazermos algo, voltar pra faculdade que só faltam 02 anos pra terminar,  voltar pro Santander (que tenho muita saudade. E Sim, eu amo trabalhar, enriquece a alma como profissional!), fazer exercícios físicos, pensar em fazer um inglês (que não sei nem o verbo to be, prefiro muito mais o espanhol mas fazer o quê né, enquanto o mandarim não chega o mundo é do ingles), melhorar meu excel em termos administrativos como fazer graficos e planilhas elaboradas. Enfim, tudo vai voltando aos poucos agora que entrei em manutenção e estou com mais 01 ano e meio de quimios de 02 minutinhos... ;)






2 comentários:

  1. Você abandonou o blog?!
    Poxa ... tava acompanhando sua historia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa! Desculpa, retornei com o blog deixando ele atualizadinho no momento ;) Espero que goste! Vlw pela força Kah

      Excluir