sexta-feira, 8 de junho de 2012

#33: Mitos e Verdades sobre Câncer

Neste vídeo, mostro "Mitos e Verdades" (e até mentiras rs) sobre Câncer.
E também apresento a "xarope" da Bia rsrs (este é meu 1º esquete)
Enjoy It!





Gostou!? No Youtube http://youtu.be/7TE1aT-u0WA clique em gostei, comente, e inscreva-se no canal www.youtube.com.br/Bia130691 para obter informações de novos videos!!!

3 comentários:

  1. Ei Bianca meu nome é Matheus, tenho 14 anos, vi o seu video no canal do Zé Graça, achei muito legal essa sua iniciativa, minha mãe teve câncer também,de mama e não é fácil, eu sei, mas sempre tem que existir a esperança, lembrando que, sempre que exista pelo menos 1% de chance vale a pena lutar, minha mãe passou por quimio e radioterapia, sempre feliz e animada,hoje está passando pelo tratamento de comprimido q eu esqueci o nome, os cabelos estão pouco maiores que o seu e fica inventando com o babyliss (kkkkkkkkk), mas é isso aí, bola pra frente que a vida continua.
    Segue lá: @matheus1066 ;D

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Tudo bem?

    Meu nome é Jeferson Castro, sou repórter da Revista Sorria, uma publicação social que reverte parte do que arrecada para o GRAACC.

    Na próxima edição estamos fazendo uma seção da revista que fala um pouco do perfil de alguém que passou/ passa pelo GRAACC e sobre um aluno do Instituto Ayrton Senna. Se puder entrar em contato.

    Muito obrigado!


    Aguardo contato!

    Abraços!

    :)

    http://www.revistasorria.com.br


    Jeferson Castro
    jeferson@editoramol.com.br

    Editora Mol
    (11) 3024-2444


    ResponderExcluir